Confusão.


Eu realmente não entendo, quando estou tentando te esquecer, tentando te ignorar. Você percebe. E faz com que eu não te esqueça. Você se aproxima, e eu fico confusa.
Derrepente você some, se afasta. Então eu tento novamente te esquecer, ignoro seus olhares, mas você percebe e se aproxima.
Percebi que você gosta de fazer joguinhos, e de brincar, e isso não me faz bem, você confunde meus sentimentos, me deixa confusa, e eu não consigo te entender.
Mas dessa vez eu decidi realmente te esquecer, mesmo que isso me faço sofrer, eu sei que é o melhor, ou talvez não. A verdade é que eu não sei de mais nada, está tudo fora do controle.
Enquanto você gosta de jogar, de brincar, eu não gosto, e eu não vou fazer parte desse jogo, não dessa maneira.
E assim eu saio do seu jogo, e deixo o caminho livre, para outra pessoa que saiba jogar seu jogo.

C.

@ultimapagiina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.