Mais um filme


Deitada no sofá da sala, vendo um dos meus filmes favoritos e pensando em como aquela personagem do filme tem uma vida perfeita. Apesar dos problemas aparentes que surgem em seu caminho ela continua seguindo em frente e você sabe que no final ela vai ficar com quem ela ama, o cara mais bonito de todo o filme. Eles vão ser felizes, por que ele vai amá-la como ela merece ser amada, além das coisas doces que ele falará e fala para ela durante o filme. Um sonho!
Mais após a apreciação daquele filme, você ou chora pensando em como sua vida não é emocionante, ou quer ver o filme novamente, por que o vendo você pode reviver cada momento, o que na realidade você não poderia fazer com sua vida, pois não tem como voltar para o começo.
O filme te faz pensar em como sua vida é inútil. Por que eu não tenho aquela vida? Por que o Johnny Depp não me abraça e fala coisas doces toda vez que ele me ver? Por que ele não aparece na minha vida? Por que eu não sou aquela personagem? Deprimente? Talvez
Mais será que sua vida não é igual a da mocinha da historia? Será que sua vida não é realmente emocionante e você não percebe. Ao invés de reclamar, chorar por não ser a protagonista do filme, por que não começa a ver a sua vida com outros "óculos"?
Às vezes aquele mocinho perfeito pode ser sim aquele menino que você menos espera. Um erro pode se tornar em um acerto futuro. É só a gente tentar, nós podemos conseguir.
Eu sou protagonista do meu filme :P

M. (@_isamaciel)
Ultima Pagiina ( @ultimapagiina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.