College 11

Quem já ouviu falar neles? São a nova aposta do Disney Channel. Já faz alguns meses que eles assinaram contrato com a Disney e estão fazendo muito sucesso.
Estes são a Mayara e o Bruno são brasileiros e não, não são irmãos nem namorados. Eles trabalham juntos a certa de 3 anos e são super amigos (amizade entre homens e mulheres existe!). Eles se conheceram em um concurso e logo após começaram a trocar ideias de músicas e até se juntarem e virarem o College 11 (legal né). A Mayara morou nos Estados Unidos por 10 anos e o Bruno tem muitos parentes por lá.
No ano de 2011 eles fizeram um clipe com uma musica bem animada. Vi uma entrevista deles no Acesso Mtv e os achei bem simpaticos. Apesar de fazerem varios shows alem do Brasil, mas pelas Americas, eles tentam sempre consiliar os horarios com os estudos. O Bruno faz faculdade e a Mayara vai começar agora. Achei um ótimo exemplo galera.
No ano de 2011 eles lançaram o clipe Go!, confira:
Outra música deles mais conhecida é When love comes around, que tem uma pegada mais country:


Site deles:http://www.college11.com/2012/
Twitter: @College_11

Um comentário:

  1. eu amo o college 11 e acho o Bruno um gato e a Mayara muito fofa TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO COLLEGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 11

    ResponderExcluir

.