90210


Hoje venho aqui falar de outra serie para vocês, como entrei de férias e as series que eu assistia voltam só em setembro ou novembro precisei arrumar outras para assistir e encontrei a 90210, que já vai para a 5ª temporada.
Alguns personagens da 1ª temporada

A serie começa quando os pais de Annie e Dixon Wilson se mudam do Texas para Beverly Hills, onde vão estudar na escola West Beverly Hills High School, lá eles conhecem Naomi Clark, Erin Silver, Adrianna Tate-Duncan, Liam Court, Navid Shirazi e Ethan Ward que acabam se tornando melhores amigos apesar de alguns momentos na serie estarem em constantes "brigas". No passar das temporadas vão se acrescentando novos personagens o que deixa a serie mais legal.




90210 nos prende do início ao final do episódio o que nos deixa com mais vontade de assistir o próximo episódio, o legal é que não é aquela serie onde tudo é perfeito e acontece como nos esperamos, geralmente o final nos surpreende. 
Os personagens são super fofos, e acabamos gostando até daqueles que são "maus", os garotos da serie são lindos e apaixonantes. A serie começa com todos no colégio e vai até eles chegarem a faculdade e começaram a trabalhar. 
O que mais achei legal é que mesmo aqueles personagens que podem ser considerados os bonzinhos acabam fazendo coisa erradas não é como em algumas serie que as pessoas são "perfeitas", e aqueles que poderiam ser considerados maus acabam mostrando seu lado bom, o que foge um pouco do comum das series.
A 4 ª temporada teve um final bem dramático, o que acontece geralmente em todos os finais das temporadas, o que nos deixa ansioso para saber o que vai acontecer na próxima. Agora é esperar a 5ª temporada! 
Alguém já assistia 90210? Gostaram? Quem tiver dica de alguma serie é só deixar nos comentários porque estou procurando novas series. (:


Quem quiser nos seguir no nosso twitter @ultimapagiina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.