Sessão Cinema - Eu Sou O Número Quatro e O Gato de Botas

Férias é época de assistir o maior número de filmes possíveis, e essa semana assisti Eu Sou O Número Quatro e O Gato de Botas, os dois filmes são muito bons.

Eu Sou O Número Quatro


Sinopse: " Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha. " (Adoro Cinema)

O filme é muito bom, tem um enredo que consegue te prender e você quer descobrir o que acontece no final, as cenas tem muitos efeitos especiais, e bastante ação, mas também tem algumas cenas engraçadas. A única coisa que realmente não gostei muito foi o final porque eu esperava muito mais. Mas é um bom filme além de ter o Alex Pettyfer  como ator principal que é lindo.

O Gato de Botas


Sinopse: " Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas (Antonio Banderas) vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack (Billy Bob Thornton) e Jill (Amy Sedaris), o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a  sua honra. " (Adoro Cinema)


Amei o filme, dá vontade de sair dançando a cada música que tem no filme. As músicas são super animadinhas, O Gato de Botas é super fofo, e vive várias aventuras engraçadas. O filme tem momentos emocionantes, animados e engraçados. Fala sobre a amizade e como surgiu a lenda do Gato de Botas. Recomendo quem quer assistir com as amigas e sair dançando pela sala. 



Quem quiser visitar o nosso twitter @ultimapagiina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.