Guerra é Guerra!

Olá pessoas lindas, infelizmente minhas lindas férias se foram ): e nelas eu assisti o filme Guerra é Guerra o último antes das minhas férias saírem voando por ai e voltarem só em Dezembro.


Sinopse: "Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder." (AdoroCinema)


O filme é muito bom, muito engraçado, você ri a todo momento, tem cenas de ação e cenas românticas ou seja tudo de bom em um mesmo filme! A todo momento fiquei em dúvida sobre quem deveria ficar com a Lauren, Tuck é um fofo e FDR muito lindo, é claro que não vou contar com quem ela ficou (se não perde a graça de assistir o filme), maas o meu preferido é o Tuck, como os dois se apaixonam pela mesma garota sem saber, depois descobrem ser a mesma garota e decidem ver quem ela vai escolher, para conquista-la utilizam os seus poderes de agentes da CIA o que torna tudo engraçado e com ação.

Ficaram com vontade de assistir Guerra é Guerra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário