Dica de leitura - L.A Candy

Hoje trouxe para vocês uma dica de leitura. O livro que eu vou falar eu ganhei de aniversario e fui realmente ler só quando estava terminando as aulas. Eu tenho um problema com leitura, eu simplesmente amo ler, mas só consigo quando estou de férias. Quando estou no período de aulas eu não dou conta de ler o livro sem pensar nas coisas do colégio que eu preciso fazer (é eu sou meio responsável quando o assunto é estudos) Então a resenha só saiu hoje.
O livro chama-se LA Candy, no inicio fiquei intrigada com o nome do livro, eu não tinha ouvido falar até então, mas achei um amor a capa.
Conta a história de duas amigas Scarllet e Jane, duas amigas que acabam de chegar em Los Angeles cada uma com um objetivo. Scarllet se muda para estudar na USC e Jane para trabalhar com a Fiona Chen, uma organizadora de eventos muito requisitada na cidade. As duas dividem apartamento e após uma ida a uma boate são convidadas para participar de um novo Reality Show juntamente com mais duas meninas Gaby e Madison.
Basicamente essa é a história do livro. Ele é narrado pelas garotas, mas principalmente por Jane. O livro é escrito por Lauren Conrad, eu falei sobre ela nesse post sobre decoração.
 

Analise gráfica do livro: A letra é boa, o espaçamento também. Gostei da capa, só não gostei da foto da autora, achei muito grande desperdiçando um espaço que poderia ser aproveitado de uma outra forma. Mas depois eu vi que isso é uma característica dos livros dela.
Este é o primeiro livro da trilogia, estou realmente curiosa para saber o futuro de Jane.

Alguém já tinha lido? Gostaram?


Ps.: As fotos foram tiradas por mim! Para quem não sabia que eu tinha esse hobbie vê esse post aqui :)

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa, sou apaixonada por ler e a Lauren arrasa no mundo da moda, quero saber como é na escrita! haha

    Beijos,
    Entenda de Moda
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é eu passei a conhecer ela a partir do livro. é legal porque no livro ela nao fala tanto sobre moda, é meio um outro lado dela isso é bem legal ;D

    ResponderExcluir

.