Esmalte da Semana - Beira do Mar

Antes de tudo quero desejar Feliz Natal a todos vocês que leem o blog, muita saúde, paz, amor, alegria, que nós possamos sempre lembrar do verdadeiro significado desta data que é o nascimento de Jesus, onde Deus entregou seu único filho para morrer em nosso lugar e levar todos os nossos pecados. O Natal é minha época favorita do ano, onde toda família se reúne, troca-se presentes no amigo secreto, amigo da onça, tem comidas deliciosas e muitas risadas. Então um Feliz Natal!
Bom vamos começar o post, essa tag está um pouco "fora do ar" porque minha câmera estragou então não tinha como tirar fotos, mas agora no Natal ganhei um celular novo finalmente e vou voltar a postar essa tag. 
O esmalte da semana é o Beira do Mar - Avon Color Trend, um azul bem clarinho do jeito que eu gosto, a cara do verão. Ele faz parte de uma coleção de esmaltes da Avon que tem tudo haver com essa época do ano o verão.


Gostaram da cor? Nos sigam no twitter @NonaLetra. O meu twitter pessoal @isadoralagares, e agora tenho um instagram @isadoralagares


2 comentários:

  1. OIII, segui o blog :) , quem fez o template ?

    ResponderExcluir
  2. Nós pegamos em um site que disponibiliza templantes grátis :)
    Se não me engano foi nesse: http://www.brilhosgifs.com/

    ResponderExcluir

.