Look do dia - Ano Novo

Quero desejar um feliz ano novo a todos vocês que acompanham o blog, que esse ano possa ser um ano de muita saúde, amor, paz, alegria, um ano cheio de bons momentos. Que 2013 seja o melhor ano de nossas vidas, que eu a Isabella possamos postar mais, que o blog possa crescer. Que possamos passar no vestibular, que o terceiro ( e ultimo ano, finalmente) possa ser maravilhoso cheio de notas boas e bons amigos. Que todos nós possamos realizar a nossas listinha de desejos, e fazer desse ano um ano diferente. Vamos parar de falar que vamos mudar e tomar atitudes para que a mudança aconteça! Que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Chega de conversa e vamos ao assunto do post, o look que usei no ano novo foi bem simples e fresquinho porque está fazendo um mega calor aqui na minha cidade. Passei o ano novo na igreja com quase toda minha família. 


 Créditos do look: Blusa C&A, Saia C&A, Sandália: Via Marte, Cinto (não sei onde minha madrinha comprou)


 Tirei essa foto porque dá para vocês verem os detalhes da saia, são florzinhas feitas de pano.

Não tenho nenhuma superstição para o ano novo, mas queria passar com uma peça branca então acabei escolhendo a saia branca, e a blusa florida para dar um up no visual. Usei um brinquinho que ganhei no Natal (vou mostrar no próximo post onde vou colocar os presentes que ganhei um pouquinho atrasada, mas tudo bem), anéis e um colar.
Como passaram o Ano Novo? Nos siga no nosso twitter @NonaLetra, e no meu twitter pessoal @isadoralagares

4 comentários:

  1. Oi! Feliz 2013! Aliás, ano novo blog novo... Venham conhecer meu blog de moda que acabou de sair do forno http://caradatendencia.blogspot.com.br/2013/01/boas-vindas-para-2013.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Feliz 2013!
      Visitei o seu blog, super lindo o look que você usou (:

      Excluir
  2. Adorei o look, um mimo!!! Feliz ano novo pra você, beijao..

    http://douce-lamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Feliz 2013 para você!
      Super lindo o seu blog.

      Excluir

.