Smash


Como todas os seriados que eu assisto estavam em hiatus nas férias resolvi começar a assistir Smash já que se parece com Glee só que na versão adulta.
Gostei bastante do seriado! Ele já está na segunda temporada, mas dá pra assistir a primeira temporada rapidinho porque tem somente 15 episódios. A primeira temporada gira em torno do musical inspirado na vida de Marilyn Monroe onde Ivy e Karen disputam o papel tão cobiçado da Marilyn. As músicas são lindas, agitadas e românticas. A segunda temporada acabou de começar está no segundo episódio. 

Personagens da primeira temporada

Personagens da segunda temporada

Sinopse: "Eileen (Angelica Huston) e seu marido são dois produtores da Broadway que durante anos trabalharam juntos. No entanto, os dois estão se divorciando e a separação não é amigável, o que pode prejudicar o andamento do novo projeto do casal: um musical sobre a vida de Marilyn Monroe. A despeito dos problemas entre eles, o processo de pré-produção do musical tem início. Derek (Jack Davenport, de “FlashForward” e “Swingtown”) é contratado para ser o diretor e coreógrafo. Apaixonado pela ideia de um musical sobre Marilyn, Derek parece ser a escolha ideal para o projeto. Mas, tudo indica que ele seja homofóbico, o que o leva a ter uma postura pouco profissional no trabalho, onde está cercado por bailarinos gays. Para compor as músicas, os produtores contratam a dupla Tom (Christian Borle) e Julia (Debra Messing, de “Will & Grace”). Ele é gay assumido o que o leva a bater de frente com Derek, com quem já teve problemas há alguns anos atrás. (Baixar Tv)

Ficaram com vontade de assistir? 
Nos siga no nosso twitter @NonaLetra, e meu twitter pessoal @isadoralagares

Nenhum comentário:

Postar um comentário