Meme: Conhecendo o blog

Estamos participando de um Meme sugerido pela Mariana (do blog É coisa rápida) e o objetivo é divulgar blogs que tem poucos seguidores e conhecer outros blogs/outros autores. Obrigada Mariana pela indicação (: 
Então vamos lá:
Regras:
1. Os blogs selecionados para responder a tag devem responder as 11 perguntas.

2.  Devem indicar 10 blogs pra responder a tag.
3. Os blogs escolhidos para responder a tag devem ter no máximo 100 seguidores, pois o intuito é fazer com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.
Perguntas: 
1. Como você escolheu o nome do seu blog? 
O blog já teve dois nomes. O primeiro foi Ultima Pagiina, depois de um tempo, resolvemos mudar tudo no blog, a começar pelo nome. Optamos por Nona Letra porque é o que nós temos em comum, a primeira letra do nome (Isabella e Isadora).

2. Quanto tempo se dedica ao blog? 
Nós temos dias certos para postar, pois como estamos no ultimo ano do ensino médio acaba ficando difícil de estar sempre atualizando o blog. Optamos então por postar nos dias que nós estamos mais livres.


3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog? 
Não.


4. Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Sim, o layout, que está em processo de formação.

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso? 
Claro, sempre tem o dia que você não tem noção do que postar. É sempre legal se inspirar em outros blogs, assuntos que você gosta e que não posta com frequência (ou nunca postou). Ver também um assunto que está em alta e é interessante.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Como estamos no 3º ano passamos pouco tempo online diretamente com o computador, mas quando estamos gostamos de ver blogs, entrar nas redes sociais...

7. Quantos livros você lê por mês?
Sem ser livros relacionados com colégio/vestibular não leio muito no período de aulas - apesar de amar - durante as ferias me dedico mais a leitura.

8. Quantos blogs você visita por dia?
Não sei, no minimo 3.


9. Qual blog você visita todos os dias? 
A Series Of Serendipity, da Melina Souza, Depois dos Quinze, da Bruna Vieira, Morando Sozinha, da Franciele

10. Quanto tempo você está na blogosfera? 
Começamos em 2009.


11. Você se inspira em outro blog? Qual? 
Claro, cada blog novo que visitamos tem sempre algo legal que nos inspira. Poderia dizer varios, mas talvez o que mais tem influencia aqui é o Depois dos Quinze.

Eu indico para:

3 comentários:

.