Anna e o Beijo Francês ~ Stephanie Perkins


Acabei de terminar de ler Anna e o Beijo Francês! Eu sei, que lê blogs literários deve estar cansado de ouvir falar sobre esse livro, mas só agora que fui ler, ok?! 
O livro conta a história de Anna, uma adolescente que é obrigada a fazer um ano fora. O pai dela a colocou em uma escola para jovens americanos em Paris! (sonho, ai ai!) Por incrível que pareça ela não queria ir e abandonar seus amigos em Atlanta. Assim que chega, faz amizade com um grupo bem legal, e acaba se aproximando de St. Clair, tornando-se muito amigos. 
O livro trata sobre assuntos como intercambio, amizade, relacionamento com os pais, e é possível acompanhar o amadurecimento de Anna durante seu tempo em Paris. Me apaixonei pelo mocinho do livro hihi. Uma coisa que achei legal é que a Anna é apaixonada por cinema - lembrei da Fani! kkkk
vesga??
Apesar de ter ouvido muitos elogios sobre esse livro, eu fiquei um pouco animada quando o ganhei, mas - por mais que eu tentasse não lembrar dos elogios - acabei não achando o livro lá essas coisas. A linguagem da Stephanie Perkins é bem fácil de acompanhar, e a maneira como ela lida com os fatos, não ficando "enrolando" demais é bom. Gostei de como as coisas aconteceram. Algumas coisas são previsíveis, mas a leitura é viciante. Acho que é uma boa classificação para esse livro: viciante.
Já leram? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.