Sonzinho Aleatório: Beatrice Miller

Ano passado eu acompanhava o reality show The X Factor, e já comentei aqui sobre ex-candidatos e tudo mais. Só que hoje eu venho falar sobre uma em especial que na época que se apresentava não chamou a minha atenção como agora. 
Estava vendo videos de musica essa semana e assisti um caseiro feito pela Bea Miller e simplesmente apaixonei na voz rouca dela. No momento não a reconheci, só depois de procurar mais videos eu me lembrei. Confesso que na época que assistia o reality ela não era a minha candidata favorita, mas não podemos negar que a garota tem talento. 
Separei os que eu mais gostei hihi:

Gostaram?

2 comentários:

  1. Amei a 'Let her go'!!
    Já virei uma seguidora!! Convido-a a visitar o meu blog e se quiser a deixar um comentário e a virar também uma seguidora!!

    Beijos
    http://www.fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

.