Sessão Cinema - As Vantagens De Ser Invisível


Existe coisa melhor que feriado na quinta que emenda com sexta e sábado? Não, é claro que não. Então venho aqui com uma dica de filme para vocês assistirem, talvez algumas de vocês já assistiram porque quando foi lançado no cinema foi o maior sucesso. 
Semana passada foi feriado aqui na minha cidade e eu fui para casa da Helena, e assistimos As vantagens de ser invisível. A Helena havia assistido o filme um dia antes e chorou horrores (muito dramática essa amiga minha). Eu já havia comprado o livro do filme, mas não assisti o filme haha, então achei uma ótima oportunidade de assistir, na minha opinião é melhor assistir o filme primeiro para depois ler o livro. Comecei a ler o livro em Fevereiro e até hoje não terminei (vergonha, porque ele é pequeno), porém tenho dois motivos, o primeiro: que as aulas começaram e eu não tenho mais tempo de ler, a não ser os livros para o vestibular, e o segundo: que achei o livro muito confuso, comecei a ler e não entendia a história direito. Depois que assisti o filme entendi bem melhor as parte que consegui ler, e o livro explica algumas coisas que acontece no filme, se tudo der certo nas férias de Julho (ou quem sabe Dezembro) termino de ler ele e venho aqui fazer uma resenha. 
Vamos ao filme.
O filme tem cenas engraçadas, fofos e tristes. Amei os personagens principais o Charlie mega fofo que você tem vontade o filme todo de abraçar e cuidar dele (sem contar que sou apaixonada pelo Logan Lerman que interpreta o lindo do Percy Jackson), a fofa da Sam (Emma Wastson) e o doidinho do Patrick (Ezra Miller). O filme envolve muitos dramas adolescentes como: se sentir sozinho no colégio, não se encaixar em nenhum grupo e ser muito tímido. 


Sinopse: "Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele." (Adoro Cinema)
Recomendo vocês a assistirem o filme e depois lerem o livro.
Bom final de feriado a vocês (chorando porque não queria que o feriado tivesse fim). 
Vivo um feriado a espera do próximo. Lagares, Isadora.







2 comentários:

  1. Eu estou louca pra ler o livro.
    Ainda não tive tempo de assistir o filme, mas quero muito.
    Eu descobri esse filme por causa do lindo e perfeito Logan Lerman ♥

    Beijos, Gii♥
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito ler o livro.
      O Logan Lerman é perfeito mesmo <3
      Beijos (:

      Excluir

.