Universidade Monstros


Não acredito que finalmente entrei de férias, na verdade estou de férias desdo sábado (29\06) sim tive que ir no sábado no colégio fazer simulado (não mereço isso) e para comemorar que entrei de férias fui na segunda feira com a Isabella no cinema assistir Universidade Monstros.
O filme conta a história de Mike que desde pequeno não tinha nenhum amigo por ser diferente de todos os outros monstrinhos, até que em um passeio com a escola decide que será o melhor assustador contudo ele não é muito assustador e acaba ficando amigo de Jame P. Sullivan e vivem várias aventuras juntos. Bom não vou contar o resto porque se não estraga a história. Mas Universidade Monstros é muito muito fofinho.


"Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola." (Adoro Cinema)

                                         

Ficaram com vontade de assistir? Alguma de vocês já assistiram? Gostaram? Contem nos comentários.

2 comentários:

.