Play List - Totalmente Aleatória

Vamos lá! Estava sentindo falta das minhas músicas tocando por aqui e cá estamos. As musicas de hoje são totalmente aleatórias, mais são as que mais andam tocando na minha play list hihi. 
Geralmente eu não explico o motivo das musicas que estou escutando, mas hoje estou feliz então, let's go!
Curto muito o som da Maria Gadú, são musicas que eu realmente gosto de escutar, calmas na medida certa.  Fora que as letras são fofas. Escutei essa pela primeira vez, se não me engano, foi em uma novela - não tenho certeza, mas nunca tinha reparado na letra, e essa semana fui ler, achei uma graça, motivo pelo qual não parei de escutar essa semana. 
Gosto muito dos covers do Boyce Avenue, e esse em especial mais ainda porque ele canta com a Megan Nicole. Eles me fizeram apaixonar pela musica, tanto o cover quanto a versão original. Já a tinha escutado mais me conquistou essa semana hehe.
Ai ai! Essa foi outra que não parou de tocar. Gosto dos Beatles - até essa semana ganhei um quadro com a foto deles do meu irmão *0* - e essa musica foi o resumo da semana.
Gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.