Amizades.



Oi gente :D
 
Fui a sorteada pra fazer o primeiro post sozinha. Sério, fiquei uns  dias pensando sobre o que falar, fiz uma lista de possibilidades, até que cheguei a conclusão. Vou iniciar falando sobre amizade, afinal o nosso blog é feito por amigas, mesmo sendo doidas, estranhas, e tudo mais, estamos juntos pra o que der e vier.
 
Amizade verdadeira é umas das coisas mais bonitas que existe.  É incrível como ela surge. Você começa a conversar com uma pessoa, e sem perceber virou  uma amizade que não era esperada. Para mim uma amizade verdadeira não é aquela que a pessoa chega e pergunta, “quer ser meu amigo (a)?”, é aquela sem querer, sem intenção. 
Acho que todo mundo já passou por uma situação como esta. Você começar a conversar com duas ou mais pessoas super amigas e de repente elas começam a falar em códigos, falar algumas palavras e começarem a rir ou simplesmente ler pensamentos uns dos outros. Confesso já passei por isso e fiquei totalmente perdida.
 
Amizade não tem idade, se você se abrir para elas, elas vão chegar a você.
Saiba olhar seus amigos. Talvez aquela pessoa que você considera seu amigo, viva falando mal de você e não seja seu amigo de verdade. A nossa volta existem pessoas que não consideramos nossas amigas e que no momento de dificuldade são as primeiras a nos surpreender, se mostram amigas de verdade. E em algumas vezes, as consideradas amigas não te ajudam como esperamos.




Um Beijo para todos meus amigos.


M.

Um comentário:

.