Fica a dica: Marcelo Jeneci

Pessoal hoje eu venho dar uma dica musical para vocês. Outro dia estava vendo um programa no canal MultiShow e eu vi o clipe Felicidade do Marcelo Jeneci e me apaixonei pela música. Então eu fiquei curiosa para conhecer mais do trabalho dele e achei outras musicas legais.O que eu mais gostei das musicas são as letras, por exemplo, na musica felicidade a letra te faz sorrir (pelo menos foi assim comigo).
Lendo a descrição do Marcelo no site dele, descobri que o CD "Feito Pra Acabar" foi eleio um dos melhores discos de 2010, segundo a revista Rolling Stone e que ele também participou do Rock in Rio 2011 e participou do Rock in Rio Lisboa esse ano. Ele é bicampeão na categoria música do ano do Prêmio Multishow. A música Felicidade (que eu amei hihi) participou da trilha sonora da novela "Aquele Beijo". Ele já fez uma turnê nos Estados Unidos ano passado.
Música "Pra Sonhar"
Música "Dar-te-ei"

Dia a Dia, Lado a Lado - Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz


Continue acompanhando o trabalho dele pelo:
Facebook
Site (no site dá para ouvir todas as músicas do CD)
Twitter
My Space
Só eu que fiquei louca para ter esse CD? 





2 comentários:

  1. Eu não sei onde, nem quando, mas eu já vi/ouvi falar desse cara! Assim que li o nome da postagem eu pensei "que fofo" entao, provavelmente, eu já tinha visto mesmo hahaha porque seu tbm amei! tem um toque de felicidade (MESMO, igual o nome da musica) e calmaria nas musicas hahah


    Beijos,
    Thainá =)
    http://tubaiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. Foi esse toque de felicidade que eu gostei também hihi ;D

    ResponderExcluir

.