5 melhores makes do Golden Globe 2013


Como muitas de vocês sabem no domingo ocorreu a premiação Golden Globe 2013 e eu estava de olho nas makes das famosas e eu vou postar algumas das 5 melhores makes que eu amei!


A quinta melhor make (pra mim) foi a da Megan Fox, ela estava usando uma make bem básica, mas bem fofa por sinal, ela estava usando uma sombra na tonalidade champanhe, com um esfumado na cor marrom e a boca e as maçãs com uma cor rosada e nude ao mesmo tempo.




A Quarta melhor make foi a da Kelly Osbourne, que ousou no delineador que deixou a make do jeito que eu gosto e usou um azul pra dá um toque diferente ao classic make e na boca ela estava usando uma cor natural que deixou a make bem linda.



A terceira melhor make foi a da Berenice Marhole que escolheu para a make um azul escuro que combinou muito bem com a pele bronzeada dela e o batom bem nude que deixou a make bem chique.




A segunda melhor make foi a da Katharine McPhee que tava com uma make que eu amo usar! Um olho contornado com a cor preta, um esfumado marrom no côncavo e o preto esfumado marcando o olhar, as maçãs com uma cor suave e discreta e a boca rosada nude simplesmente perfeita.




A primeira melhor make foi a da Selena Gomez, ela com a make conseguiu ficar com um ar de mulher madura e o olho estava bem marcado com o preto e dourada, as maçãs do rosto estavam suavemente bronzeadas e a boca estava em um tom nude bem linda a make, pra mim foi a melhor make da noite (Selo Arrasou)



Então garotas esperem que tenham gostado, qual na opinião de vocês foi a melhor make da noite?






2 comentários:

  1. Oii linda, respondi uma tag no meu blog e te indiquei para responder, é só copiar as perguntasaqui:http://bgdeuvontade.blogspot.com.br/2013/01/oi-gente-nos-aqui-do-blog-fomos.html tank you!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por nos indicar, vamos responder as perguntinhas hahaha

    ResponderExcluir

.